sexta-feira, 6 de junho de 2014

Freez Pontas Ressecadas , Vamos Resolver o Seu Problema !!

Olá , meninas tudo bom ??
       Hoje vim responder uma duvida de uma leitora do blog , ela me mandou um email falando - isa estou com um problema , meus cabelos estão super ressecados , se for possível faz um post no blog falando sobre isso vai me ajudar bastante !!
       Bom  então resolvi fazer um post para vocês , e principalmente para ela , então espero que gostem vamos lá conferir !!
Bom , freez é um tipo de problema que toda mulher passa , freez , ressecamento e etc...
o freez e o ressecamento parece ser problemas diferentes no mundo feminino mas não é , é a mesma coisa , isso costuma acontecer quando a pessoa não enxaguá o cabelo direito , e o creme fica no cabelo , ou pode acontecer de não enxaguar e transpirar isso deixa que seu camelo seque , e fique sujo e acaba acontecendo de ressecar o cabelo !! 
Dependendo do problema a pessoa , é obrigada a cortar o cabelo e é obvio que ela não é obrigada a não ser que ela queira ficar com o cabelo super embaraçado , dependendo da pessoa ela não ira cortar o cabelo por dó , porque tem aquelas pessoas que fica em torno de 2 anos sem cortar o cabelo para deixar ela pelo menos até a cintura , confesso que já tentei ficar sem cortar o cabelo mas não consigo !!
E por ultimo , se você quiser esperar um pouquinho para cortar o cabelo tudo bem , só que a etapa é hidratar o cabelo 1 vez por semana em todo ano , isso ira ajudar bastante o tratamento do seu cabelo , a dica é não lavar o cabelo todos os dias faz uma lista de qual em qual dia ira lavar o cabelo tipo , um dia sim um dia não , enfim então é isso espero que tenham gostado se vocês gostaram compartilha , ou comente esse post , deixarei nomes de produtos aqui em baixo para ajudarem mais um pouco , obrigada e até o proximo post!! bjjss 

Nome dos produtos :
1- creme de hidratação da novex 
2- shampoo e condicionador gota 
3- BB cream para cabelos embeleze
4- fixador chamego 

0 comentários:

Fan Page!

}

Search

Faça Parte!