terça-feira, 20 de maio de 2014

Bases Da Mac + Apresentação !!

Olá , meninas tudo bom com vocês ?
       Bom esse é o meu primeiro post aqui do blog para quem não sabe tenho um canal que se chama Isabella Cristina , se você quiser ver meu canal é só clicar Aqui , bom vamos ao que interessa hoje vim falar sobre as bases da Mac que é a mais vendida desde 2011 , bom o problema das lojas da Mac ,e dos produtos é que não vende em metade das cidades , um exemplo disso é santa catarina , uma das cidade que quase você não acha os produtos da Mac tem 2 pontos não positivos , o primeiro é que os produtos custa em torno de R$ 50,00 e o outro ponto que as lojas mais perto de algumas pessoas fica mais ou menos em 250Kl , mas para o assunto não ficar tão chato como tá agora , vou mostrar umas fotinhos maravilhosas para vocês oks então vamos lá !!
então as bases da Mac , é um ponto ha mais que outras que existem porque ela alem de cobrir perfeitamente ela tem uma big textura ótima e também tem BB Cream em algumas bases da Mac , bom eu achei uma foto mostrando como as cores ficam no braço da mulher , então as cores estão , dês das mais escuras até chegar as claras , ou dês das claras ate as escuras como vocês preferirem oks então vamos conferir a imagem que eu estava explicando para vocês !!
bom como vocês podem ver tem base de todo tipo de pele clara , escura tem esses numeros que eu me confundo bastante quando vou comprar então tem , NC40 , NC15 e etc .....) 
bom meninas tem cores ai que eu nem sei  se existe tipo ha primeira , NC15 eu não tenho muita certeza se existe NC15 porque é muito branco entao tipo ha pessoa é muito , branca desse geito ela ira parecer um cadaver ,mentira gente isso é só um comentario , nada contra oks e por ultima foto as bases mais recentes !!
bom então são essas fotos , espero que tenham gostado e que meu texto kkk não tenha sido muito longo , eu escrevi muito porque tem algumas pessoas que gosta de ler bastante , então para as pessoas que gostam de ler bastante esse é dos post kkk ...
bom entao foi isso meninas espero que tenham gostado do meu post , se você não segue ainda meu blog segue para me ajudar e no meu canal também , bom gente eu queria dar um aviso para vocês , bom o aviso é que com 100 seguidores aqui no blog eu irei fazer , um sorteio para vocês oks , então foi isso , um enorme beijão e até o próximo post , se eu demorar para fazer o próximo post é por causa da escola , bjjs e ate a próxima !! :)

0 comentários:

Fan Page!

}

Search

Faça Parte!