domingo, 22 de junho de 2014

Tag: Cunhada Maquiando !

Olá , meninas tudo bem ??
         
Então hoje o post é sobre o meu novo video que fiz com a minha cunhada , o video era para ser com o meu irmão mas ele não quis por que sempre que ele vinha aki em casa ele gravava mas eu acabava apagando o video , então resolvi gravar com a minha cunhada , então borá conferir !! ☺️
         Bom foi bem divertido essa tag , gostei bastante de fazer ela em fim se quiserem mais vídeos com ela é só pedir aki nos comentários OK ou (não) mas em fim é isso aí !!
               Produtos:
               1- base Marry Kay Beige 6
                2- Pó Marry Kay Beige 1
               3- Paleta tango
                  4- Blush da paleta Yasmine

Então foi isso aí espero que tenham gostado um enorme beijo e até o próximo post !! 💋💋

0 comentários:

Fan Page!

}

Search

Faça Parte!